JESUS ensinou que o crescimento espiritual não é um objetivo que possamos alcançar sozinhos, precisamos de Deus e dos outros; Esta necessidade não é sinal de fraquesda, e sim o começo da força.
A verdade é que não podemos nos conhecer o suficiente sozinhos; os princípios inconscientes que moldam nossa vida estão essencialmente fora do alcance da nossa percepção.
Precisamos de outra pessoa que nos revele coisas a nosso respeito que não conseguimos ver; as vezes a única coisa que atrapalha é achar que pedir é sinal de fraquesa.
Até mesmo aqueles que conseguem o que querem precisam pedir o que necessitam; Embora seja preciso que os outros nos ajudem a crescer espiritualmente, também é necessario que tenhamos vontade de faze-lo.
As vezes sua vida estar do jeito que está, porque você ainda não se decidiu mudar; É preciso querer. JESUS falou sobre o processo de transformação espiritual como uma tarefa que precisamos abraçar repetidamente todos os dias, ele convidava as pessoas para " tomarem a cruz " [marcos 8:34].
Porque sabia que se tratava de um processo trabalhoso. Ele não oferecia as pessoas uma mudança instantânea, pois as mudanças rápidas são frequentemente temporárias, mas o crescimento lento transforma profundamente.
" GRAÇA E PAZ "
Autor: " RAPHAEL LEANDRO VITOR MATEUS "
" SERVO DE CRISTO "